Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Que bom!!

Pausa para os posts das costurinhas do ateliê! Quem vai entender meu entusiasmo com este post são as meninas costureiras, como eu...
No último sábado, fui ao Patch encontro da Lu Gastal! E de lá, vim com minha boneca gorducha e minha girafa, cheia de orgulho! Tive um dia inteiro de aprendizado, atenção meticulosa, suor e risada! Ao meu lado, uma figura ótima e engraçada (adorei a companhia, Bárbara!!) e toda a atenção da Marthinha e  Lu. As peças Lu Gastal são lindas e também voltei com algumas, pra enfeitar o ateliê Chez Ju!


Julia e Lu Gastal
Ídala que só!
Me perguntaram como ela era, se era "boazinha"...kkkk, ela é uma leoa!! Cheia de energia, super simpática, linda, amorosa e inevitavelmente responsável pelo orgulho de sermos costureiras. E como hoje é dia do artesão, ela enfeita o blog, para continuar inspirando os trabalhos que aqui aparecem...Um beijo muito grande, Lu!

2 comentários:

  1. Julia, eu adorei te conhecer e ler esse post! beijos e até a próxima !!!!!! Lu

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que honra, Lu!!!Você no meu espacinho de amor...
    Muito carinho,
    Ju

    ResponderExcluir